Uma surpresa

Decidi fazer um daqueles testes do facebook para saber que fenómeno ou entidade natural eu sou. naquela tentativa e esperança de alguma coisa me dizer mais de mim porque ser o que eu sou, sentir o que sou, viver todos os dias, todos os momentos comigo não chega para saber quem sou. então decidi pedir ajuda ao face e fiz um desses testes. um teste feito por mim para saber quem sou mesmo achando que o ‘mim’ ainda não é suficiente e ainda não sabe tudo. então seria óbvio que o resultado desse o que ‘eu’ sei. e as respostas indicavam ‘a noite’ mas o resultado foi ‘arco-íris’. mas eu quero ser ‘noite’. eu sou ‘noite’! não, és ‘arco-íris’!!

é uma surpresa do facebook? às vezes parece-me ser uma entidade viva e super inteligente!

Leave a Reply

