O amorzinho

E ela disse assim:

“é um amor tão grande que está a crescer em mim. um amor desconhecido. não sabia que era possível isto em mim, é uma nova sensação. nunca senti isto por ninguém de forma tão constante. não é ninguém em especial. não é a pessoa. é só o sentimento que é constante constante constante e espalha-se às pessoas. mas sim, há um padrão. há certas pessoas que olho de uma forma mais especial. há certas pessoas que me fazem sentir mais isto em mim chamado amor. esta música no meu corpo e no meu coração. parece que estou a sonhar. é tão bom que nem acredito que me está a acontecer. e as pessoas perguntam, mas é tão bom o quê? estás a namorar? não, não estou. não estou a namorar ninguém. estou a namorar com tanta gente. sinto-me simplesmente apaixonada pela vida e pelas pessoas. não preciso de mais nada porque tenho em mim este amor. e será que chega? será que é isto? se calhar é mesmo isto. é este sorriso que não sai de mim, que insiste em estar dentro e é eterno. é este carinho que sinto por ele e por ela e por ele também e ele e ela. e que me faz querer abraçar sem razão só para aconchegar o meu coração. é um amor vivo. um amor tão vivo. eu sinto-o realmente no corpo. é isto que faz querer estar com ele e com ela e com ele e mais ela. é este sentir. de paz, de estar tudo bem, de relaxamento, mas também de um certo foguinho, não é um fogo com chamas enormes e ardentes. é um foguinho que vai queimando devagar e vai transformando a acendendo uma luz cá dentro. é um foguinho magnético e excitante. não me importo de ter vergonha deste sentimento tão óbvio porque é uma vergonha boa. não me importo porque tu e eu e mais tu e tu estamos na mesma onda. o que eu sinto tu também o sentes e desculpas-me.
é tão bom é tão bom sentir-me assim tão leve, tão fácil, tão descontraída. é tão bom entregar-me assim.
e espero que dure mais um bocadinho. só mais um bocadinho.”

Leave a Reply

