About

Olá!

Este blog surgiu de uma certa necessidade… na verdade uma necessidade muito grande de escrever sobre aquilo que não leio em mais lado nenhum e à minha maneira. É um blog pessoal em que conto as minhas experiências mas sobretudo as minhas ideias, que nascem cá dentro. Falo também dos meus interesses, dos meus lugares preferidos, livros, programas de televisão, sites ou blogs, música, pessoas que me inspiram. Espero conseguir fazê-lo com cor e algum brilho, onde a ficção e a realidade se misturam.

O título deste blog foi escolhido com base numa coisa que gosto tanto: a água. Porque é fresca, é transparente, não tem cheiro, nem é agressiva, pelo contrário: relaxa-nos quando nos abraça porque é um fluido.

Este blog não tem um tema. É uma mistura deles. É aberto a tudo porque tudo está ligado. Uma ideia leva a outra, um tema leva a outro. Também não tem um estilo… na verdade tem de ter um certo estilo, pelo menos físico. A página tem de ter um look. Mas é suave e o conteúdo não tem de se adaptar a um estilo demasiado rígido. É por isso um blog que busca uma certa liberdade, flexibilidade e fluidez, como a água.

Física dos fluidos foi também uma disciplina que tive de estudar na universidade. No entanto, aqui, a física entende-se só de experimentar e sentir, não é preciso cálculos!

Sejam, então, bem vindos!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s